Breaking News

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Ator de Star Wars revela rotina de oração e leitura bíblica

John Boyega afirma que a fé é seu “maior patrimônio”

Se você fosse um ator do elenco da saga Star Wars, o que seria mais importante para você? Seu patrimônio adquirido ao longo dos anos de trabalho?
Para o ator John Boyega, que interpreta Finn nos filmes “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi”, seu patrimônio é menos importante que a sua fé em Deus.
Ele cresceu como cristão e foi no início da adolescência que um professor identificou nele o talento para atuar e comunicou seus pais que o apoiaram.
O God Updates coletor entrevistas antigas de um vizinho de Boyega que declarou que ele, enquanto jovem, sempre se dedicou à igreja e ao teatro e nunca se envolveu com grupos ou gangues.
Seu empenho o levou ao sucesso, tanto que em 2017 ele foi citado na revista Forbes como um dos atores mais bem-pagos.
Mas John não define seu patrimônio líquido por fama e fortuna. Ele se concentra nos frutos do Espírito modelado pelo próprio Jesus.
“Eu venho de uma família que tem uma fé forte”, disse ele ao STL Today. “Você percebe que esta vida é passageira e que a paz interior é a coisa mais importante, e meu caminho é definitivamente a oração e eu medito também. Dinheiro e fama não são tão poderosos para mim para mudar minha personalidade”, completou.
Permanecendo fiel a si mesmo e à sua fé, Deus ainda vem primeiro. Boyega ainda começa e termina seu dia com as Escrituras e a oração.
“Foi assim que fui criado”, disse ele em outra entrevista.