Breaking News

domingo, 8 de setembro de 2024

Vivendo os sonhos de Deus

Vivendo os sonhos de Deus 

Hoje o sonho está dentro de você , amanhã você estará dentro do seu sonho.

1-Joel 2:28
Que o Espírito Santo, ele entra dentro do homem e ele transforma o corpo do homem em útero de Deus, aonde ele gera dentro do homem sonhos e visões, ele constrói uma empresa dentro do homem ele constrói uma família dentro do homem ele constrói um projeto dentro do homem e aí diga-se estou grávido estou grávido,
 
2- lucas 1:35 o anjo gabriel e a gravidez de maria :

Então disse maria o anjo como será isto pois não tenho relação com. Com homem algum? 
-Ela era de menor, solteira, qualquer moça que ficasse grávida solteira era apedrejada até a morte naquela época. 
 
-Então disse Maria ao anjo, como será isto? Pois não tem relação com homem algum, respondeu-lhe o anjo, descerá, descerá sobre ti. O Espírito Santo e o poder do Altíssimo te envolverá e com a sua sombra, por isso também o Espírito Santo que há de nascer será chamado filho de Deus. 
 
Deus quer te engravidar hoje, o Espírito Santo quer te engravidar de um projeto, de muitos sonhos, de muitos projetos, 
 
3-Gênesis 41:32 - o sonho de faraó era grande demais, era o quê? Dá um grito, vamos lá, e esse sonho foi colocado dentro dele pelo próprio Deus e Deus tem pressa em realizá-lo. 
 
-quando o Espírito Santo te engravida de um sonho, quando o Espírito do Santo ele constrói dentro de você um projeto, um plano, um propósito, é assim: 
-você não tem dinheiro nem para pagar aluguel e você amanhece grávida de uma casa. Aí você fala assim, tô grávida de quê? De uma casa. 
-Não tem dinheiro nem para pagar aluguel. Aí a sua mulher vai dizer assim para o filho, seu pai ficou doido, ele falou que tá grávida de uma casa, não tem dinheiro nem para pagar aluguel. 
 
-O sonho era grande demais e aquele sonho foi colocado dentro dele pelo próprio Deus e Deus tem pressa em realizar. 
 
4- Gn 37:9,10,19 - José teve sonhos E contou aos seus irmãos, dizendo, sonhei, que o sol, a lua e 11 estrelas.
Se inclinaram perante mim, José era um pobre coitado, um pé rapado, um João ninguém, um José ninguém, Ele levanta de manhã grávida e dizia, pai, mãe, chama os onze irmãos Ele falou assim, pai, mãe, meus onze irmãos, eu tive um sonho Eu tive um sonho, Aí o pai falou assim, então conta o seu sonho Ele falou assim, eu sonhei que o sol, o senhor é o sol, meu pai Eu sonhei que a lua, a lua é a senhora, minha mãe E eu sonhei com onze estrelas, as onze estrelas são vocês, meus irmãos Que um dia o sol, a lua e as onze estrelas estarão ajoelhadas aos meus pés. 
-ninguém acredita nos seus sonhos, mas foi Deus que colocou dentro de mim e Deus tem pressa em realizá-lo. Abre essa boca e dê uma grande glória, Deus está com pressa, Deus está com pressa, Deus está com pressa. 
 
5-Habacuque 2:1 a 3- O sonho de Abacuque, repete. Tira Abacuque, coloca o seu nome, o sonho do flamarion. Pôr-me-ei no altar de oração, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei e orarei para ver o que Deus me dirá a respeito dos meus sonhos. O Senhor me respondeu e disse Abacuque, escreve o seu sonho repete aí, vamos lá dá um grito e escreve o seu sonho, olha Deus mandando você escrever o seu sonho, grava o seu sonho num grande out-door e coloca na avenida mais movimentada da cidade para que possa ler até quem Passa correndo. 
 
Você que está desempregado, você tem coragem de escrever no outdoor grandão, três vezes maior do que isso, e colocar, eu serei um grande empresário. Você está desempregado. E coloca lá a sua foto, coloca lá, e assina.
 
Abacuque, escreva o seu sonho em uma grande tábua, em um grande Outdor e coloca o seu sonho na avenida mais movimentada. Qualquer pessoa que passar correndo, vai ler. 
 
Porque este sonho ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará. Se tardar, espera-o, porque certamente virá e não tardará. 
 
-Irmãos, alguns vão dizer assim: não conte o seu sonho pra ninguém, porque se você contar o seu sonho, vai dar problema, o inferno vai se levantar, vai dar problema, não conte o seu sonho, porque você vai ter muitos inimigos, mas eu tô dizendo, conte o seu sonho, porque nem a morte, nem a vida, nem altura, nem profundidade, nem presente, passado ou futuro, nem anjos, nem demônios, tem poder de impedir que esse sonho nasça. Tem poder de impedir que esse sonho nascer - ALELUIA
 
-não tem COMO dizer assim, não, eu não vou contar pra ninguém que eu tô trocando de carro porque a inveja é muito grande. Você vai esconder um pouco tempo, depois serão obrigados a te ver sentado naquele carro. Ah, eu não vou contar que eu tô trocando de apartamento porque a inveja é muito grande. Meus irmãos, nem a morte, nem a vida, nem altura, nem profundidade, nem presente, nem passado, nem futuro. Nem anjos, nem demônios, nem macumba, nem feitiçaria, nem magia negra, nem principado, nem potestade, nem dominador, nem for espirituais do mal. Tem poder de pedir que esse sonho nasça! Vai nascer porque é Deus que colocou dentro de você. 
 
diga assim, vai nascer! Dá um grito, vamos lá! Diga assim, doa quem doer! Porque foi Deus que colocou esse sonho dentro de você, esse projeto dentro de você! E Deus tem pressa! 
 
-Eu ligo a televisão. Uma vovó de 93 anos começa o curso de medicina. 93 anos começa a fazer medicina. Velha é o diabo, velha é o diabo, . Seja cheio do Espírito Santo! Cheio! 
 
6-Hebreus 11.1. Olha o poder da fé e os meus sonhos. Ora, a fé é... Ela não é futuro, fé é presente. A fé é a certeza de coisas que eu estou esperando.
 
-põe a mão na barriga aí, está esperando o quê? Uma nova empresa, o nascimento de um filho, uma cura, você está grávido? Eu tenho certeza que o que eu estou esperando vai nascer. A fé é a certeza de que os meus sonhos serão realizados. A fé é a convicção de que aquilo que eu não vejo, eu não estou vendo, vai se tornar realidade. A fé é o poder de Deus dentro de mim que me faz trazer, a existência àquilo que não existe.(Repete)
 
7-Primeiro Samuel 1:11. O sonho de Ana. 
Está demorando porque demora nove meses para o neném nascer. Olha uma mulher estéreo, doente, que não pode gerar filho. Ana define o sexo da criança, e Ana define a profissão da criança. Ela nem gravida estava. 
 
-E disse Ana ao senhor, se me deres um filho homem, eu quero um homem, eu não quero menina, eu não quero mulher, eu quero homem. Define o sexo da criança. Ela disse, este menino, homem, será sacerdote dentro da casa de Deus. Todo sonho é uma parceria entre Deus e o homem. 
 
Nós vamos orar e Deus vai por dentro de você sonhos e projetos 
 
1-Joel 2:28
2 lucas 1:35
3-Gn 41:32
4-gn 37:9
5- habacuque 2:1 a 3
6-hebreus 11:1
7- primeiro Samuel 1:11


  

Nenhum comentário: