Breaking News

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Atriz de Hollywood compartilha sua 'oração diária', o que ela espera que Deus lhe diga um dia

 

A lendária estrela de “A Pequena Sereia” Jodi Benson disse que tenta encontrar uma maneira de servir aos outros todos os dias, explicando suas esperanças pelo legado que deixa para sua família.

“Gostaria que Deus olhasse para mim e dissesse: 'Você amou bem e serviu bem'”, disse Benson recentemente ao Faithwire da CBN na estreia do tapete vermelho de “ The Wingfeather Saga ”. “Minha oração diária… é ser luz, sal e amor todos os dias ao acordar.”

Ela disse que pondera como pode amar e servir alguém a cada dia.

“Isso é tudo que tenho – só tenho hoje”, disse Benson. “E eu quero ser o meu melhor hoje.”

Quanto a " The Wingfeather Saga ", um novo programa de animação da Angel Studios, Benson disse que está feliz por dublar a personagem Nia e por trabalhar com outros cristãos no projeto.

“É muito especial trabalhar em um projeto em que você ama um personagem”, disse Benson. “Mas quando você está trabalhando com uma equipe que pensa da mesma forma em compartilhar nossa fé, é apenas mais um elemento que traz um sentimento muito doce.”

Benson, que alcançou a fama depois de dublar Ariel no filme de animação da Disney de 1989, “A Pequena Sereia”, compartilhou abertamente sua fé cristã ao longo dos anos.

Ela disse que ficou “impressionada” ao olhar para trás nas últimas quatro décadas de sua vida.

“Sinto-me incrivelmente abençoado, incrivelmente honrado”, disse Benson.

Assista Benson compartilhar seu testemunho com Faithwire da CBN no início deste ano:




Nenhum comentário: