Breaking News

domingo, 10 de julho de 2022

Marcha para Jesus tem 12 horas de louvor e adoração

Neste sábado (09), depois de dois anos de pandemia, as ruas da cidade de São Paulo receberam a 30ª edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu milhões de pessoas.


A caminhada começou por volta das 10h. Ao todo, 12 trios elétricos animaram o trajeto até a Praça Heróis da FEB, onde foi montada uma mega estrutura de som e iluminação para os shows de música gospel.

Foram mais de 12 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã nacional que se revezaram no palco principal do evento. Entre os artistas, estavam: Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Arthur Pompeo, Damares, Daniel Berg, Daniela Araújo, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliano Son, Lukas Augustinho, Maurício Paes, Mover Worship, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Praise Teen, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Thayse Carvalho, Theo Rúbia, Thiago Melod, Ton Carfi, Wesley Ros, Zoe Dance e o vencedor do Gospel Singer, Israel Reis.

Com 54 metros de largura e 40 m² de painéis de led, o palco da Marcha para Jesus foi considerado o maior da América Latina.


As atrações foram apresentadas por artistas conhecidos pelo público, como Marcão do Povo, Felipe Folgosi, Karina Bacchi, Patrícia Ramos, Diogo Vitório e Yudi Tamashiro, que, junto com sua esposa, a cantora Mia, emocionou o público com seu testemunho.





"Marcha para Jesus para mim é marchar no caminho certo, caminho que salva, caminho da vida eterna, que reconhece Jesus como único salvador! É uma união de pessoas de fé, movidas para inspirar mais pessoas. O principal objetivo da Marcha, além de louvar e adorar Jesus, é inspirar novas gerações e aqueles que não O reconhecem. É uma alegria estar aqui! Que esses 30 anos se multipliquem. Minha mensagem é para que todos continuem perseverando, sendo luz na vida das pessoas. Assim como Jesus nos orientou, que possamos inspirar mais vidas. Que todos continuem firmes na fé, independente dos obstáculos", diz Karina Bacchi.


"Estou feliz por viver esse momento. Eu nunca participei da Marcha... Na verdade, eu vim uma vez quando era criança. Vim junto com a Priscila Alcantara. Ela veio cantar, mas eu não subi ao palco e, na época, eu não era convertido. Mas hoje é um momento especial, pois subi ao palco com a minha mulher, minha família, e compartilhei o que Jesus fez na minha vida!", declarou Yudi.


"Meu coração está queimando por Jesus. Já viemos no caminho orando e agradecendo a Deus pela oportunidade de estar aqui. Eu nunca vivi nada parecido. É lindo o mover de Deus neste local. Foi maravilhoso contar o nosso testemunho. Minha transformação veio através da transformação que Cristo fez na vida do Yudi. Eu o conheço desde pequena e, quando eu vi o Yudi renovado e com esse amor por Cristo, eu quis conhecer melhor esse amor. Eu me joguei de verdade e estou sentindo cada vez mais Deus transbordando na nossa vida", acrescentou Mila.


"Hoje é um dia inigualável. Deus está agindo de forma sobrenatural!Toda a Marcha que eu venho é uma experiência nova. A mensagem que eu quero deixar para essa geração é de busca, de paixão pelo Senhor, de comprometimento com a Palavra, de posicionamento e de uma fé inabalável", afirmou Aline Barros.

Confira, a seguir, algumas imagens dos shows:


















Redação

Com a colaboração de Rodrigo Avelino e Marcela Moretti

Nenhum comentário: