Breaking News

domingo, 30 de janeiro de 2022

Conheça o testemunho de Ademir, do Lar Amor Maior

 Ademir é mais um entre os idosos que encontraram no Lar Amor Maior uma família cheia de cuidados e amor.

"Cheguei todo machucado no Lar Amor Maior. A irmã Rosita me deu apoio, e eu fiquei bem. O Lar Amor Maior é minha família, e eu ajudo com o que posso: cuido das idosas, levo para o hospital, carrego cadeira de rodas... Tenho contato com a minha família, mas a minha casa é aqui".

Esse é o testemunho do Ademir. Milhares de vidas como a dele estão sendo transformadas todos os dias por meio de diversos projetos sociais que apoiamos. No Lar Amor Maior, idosos que foram abandonados por suas famílias têm encontrado um novo lar cheio de amor.

Nos ajude a continuar fazendo isso acontecer. Clique aqui para fazer uma doação.

Se preferir, doe por PIX. A chave é o e-mail avec@vitoriaemcristo.org


Nenhum comentário: