Breaking News

terça-feira, 1 de maio de 2012

SGM - Secretaria Geral de Missões


sigla "SGM" significa Secretaria Geral de Missões. Pertencemos à Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil, trabalhando na elaboração, desenvolvimento, gerenciamento, promoção, pesquisa e divulgação da atividade missionária nacional e internacionalmente. As Missões Quadrangulares tiveram seu início no coração de Aimée Semple McPherson, que em 1907 foi à China como missionária com o seu esposo, Robert Semple. Enquanto ministrava na China, ambos contraíram malária e Robert Semple faleceu.

Aimée Semple retornou à América do Norte onde começou o trabalho de desafiar homens e mulheres para levar o Evangelho ao mundo. Pregando em tendas e em auditórios públicos para grandes multidões na América e em outros países, ela demonstrava uma preocupação para com as almas perdidas. Com o sucesso de seu ministério como evangelista, cada vez mais pessoas eram alcançadas.
Saiba mais sobre missões no site: www.sgmbrasil.com.br

Palavra da missionária Lais
foto
(É de Paulínia e trabalha com missões transculturais, atualmente na Argentina.)
...Servir ao SENHOR teu Deus com alegria e bondade de coração, pela abundância de tudo.” Deut. 28:47
Me perguntava sobre “preço”, esses dias. Que tipo de preço pagamos dia a dia? Em circunstâncias difíceis, exclamamos: “É o preço alto disso, daquilo.” , ou “É; ninguém quer pagar o preço”. Pensei, perguntei a Deus e compartilho o resultado:
Não estamos pagando preço algum. Quem ama a Deus, obedece a Ele com alegria, seja no trabalho que realizamos, seja no círculo familiar ou de amizades, seja na sociedade, como cidadãos. Nós que conhecemos a Verdade de Deus, não estamos pagando preço, porque não devemos a Deus. Ele não cobra dívidas, simplesmente perdoa um coração arrependido (que não volta a cometer o mesmo pecado). Em João 3:16 diz que “Deus amou o mundo...”. Quem pagou o preço, a nossa dívida, foi Cristo quando nos resgatou das mãos de satanás e nos comprou para dar-nos o direito de viver uma vida em abundância e eterna! E por amor, eu dou minha vida à Ele, sigo à Ele, e trabalho por Ele e PARA Ele!! Não existe “preço” a ser pago.
De nossa parte, existe RETRIBUIÇÃO!
Lais Caroline
Saiba mais sobre mim e meu trabalho em meu blog: missionarialais.blogspot.com
TRABALHOS 2012
Farei parte da equipe de liderança da Escola de Treinamento e Discipulado, de fevereiro a junho. Visitaremos Bolívia, Venezuela, Paraguai e algumas cidades aqui na Argentina.
Em JULHO, estarei com meu diretor David Oliveira na região de Campinas para que ele possa compartilhar com algumas igrejas – me escrevam para agendar!

De julho a dezembro, farei parte da equipe de liderança da Escola Móvel de Missões Transculturais. Visitaremos a Inglaterra e Índia durante a parte prática.

OBRIGADA A TODOS QUE ME APOIARAM COM ORAÇÕES E/OU OFERTAS EM 2011!
SUA PARTICIPAÇÃO FOI MUITO IMPORTANTE!
PORQUE MISSÕES SE FAZ COM PARCEIROS!
DEUS TE ABENÇOE!

Líderes de missões: Moisés e Kátia