Breaking News

sábado, 9 de maio de 2015

Tantas maneiras para Servir ao Senhor


Maneiras de servir ao Senhor

"Eu vou cantar de seu amor ..." Ps. 101: 1
"Eu não posso ler ou escrever", chorou esta senhora idosa, um membro da Tefucigalpa, Honduras Igreja Quadrangular. Ela se perguntou o que poderia fazer para compartilhar o Evangelho com os outros.
Sua tristeza virou-se para grande alegria quando ela percebeu que ela poderia entregar panfletos. Em sua primeira grande aventura em compartilhar o evangelho, ela bateu na porta de uma casa.Quando a mulher da casa viu que ela estava distribuindo literatura cristã, ela bateu a porta na cara dela.
Sentindo-se um fracasso completo, este crente sentou-se no degrau e começou a cantar baixinho: "Jesus, Eu te amo, Você me Salvou e me curou." Mais tarde, ela se afastou.
Várias semanas depois, uma mulher respondeu ao convite do pastor para receber a Cristo como seu Salvador. Mais tarde, ela testemunhou que algumas semanas antes de uma senhora da igreja tinha chegado à sua porta com folhetos. Ela não quis ouvi-la, mas a mulher tinha sentado no degrau e começou a cantar uma canção sobre o amor de Jesus. As palavras disse: "Jesus, Eu te amo, Você me salvou e me curou."
"Eu não poderia obter as palavras de minha mente", disse a mulher. Ela recebeu Jesus como Salvador e muitos de sua família seguiu na tomada de decisões para Cristo.
Eu te louvo, Pai, que você tome os nossos esforços fracos e usá-los para mudar vidas e trazer-lhe glória. Usa-me hoje e guia-me em qualquer situação ...

Por: Dr. Leland Edwards, ex-missionário para o Panamá, diretor FMI, 1965-1988