Breaking News

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CAMPANHA "É IMPOSSÍVEL MAS DEUS PODE" ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 18 EM AMERICANA


Ao se deparar com situações incontroláveis ​​críticos com a saúde do seu filho, a Missionária Quadrangular Credenciada Lisa Penberthy foi inspirada por Jeremias 33 a orar por um milagre.
Algumas semanas atrás, a nossa família estava enfrentando situações críticas. Fui para a cama sentindo um pouco ansiosa, não tenho certeza que no dia seguinte iria realizar. Mas eu estava determinada a confiar no Senhor.
Quando acordei no dia seguinte, a ansiedade da noite anterior tinha sido substituído com expectativa de expectativa para o que o Senhor poderia fazer e o que Ele faria. Eu cobri o dia em oração, e meu coração foi ainda mais expectante. Uma questão emocionante tinha começado mexendo em minha mente:"Por que não um milagre"
Lembrei-me de que o profeta não tão popular, Jeremias tinha precisava de um milagre. Ele fielmente entregue a palavra do Senhor a Judá, mas as pessoas não estavam interessados ​​em ouvi-lo. Pessoas apedrejaram e ameaçaram matá-lo. Em um ponto, ele foi jogado na prisão, porque as pessoas se irritaram com a sua mensagem.
Mas Jeremias sabia que o Senhor tinha falado, e ele sabia que era sua a responsabilidade de declarar essa palavra. Em Jeremias 33, quando parecia que Jeremias tinha atingido o fundo do poço, Deus mostrou-se com palavras de conforto e encorajamento: "Pede-me e vou dizer-lhe alguns segredos notáveis ​​sobre o que vai acontecer aqui" ( . TLB, v 3 ) .Jeremiah precisava ouvir o Senhor dizer: "Pergunte-me." Poder e presença de Deus estavam disponíveis para pedir.
Eu tinha pedido por um milagre para a nossa família, e temos um! Eu e meu marido tomou o nosso filho mais novo, Alaster, para seu encontro anual equipe craniofacial. Sabíamos que a possibilidade de sua precisando não uma, mas duas cirurgias era muito forte. Mas meu coração estava expectante: "Por que não um milagre"
Aos oito meses de idade, Alaster foi diagnosticado com uma insuficiência velofaríngea; aos 20 meses de idade, ele foi diagnosticado com uma fissura de palato submucosa. Ambas as condições contribuir para atrasos de fala e dificuldades de deglutição. Como o cirurgião plástico começou a delinear os próximos passos, ele reexaminado boca de Alaster. Ele passou os dedos em todo o telhado da boca de Alaster várias vezes e, em seguida, virou-se para nós e disse: "Ele não tem uma fissura de palato submucosa anymore. Ele está curado. "
Recebemos um milagre naquele dia, e estamos na expectativa para mais. A outra situação que eu estava tão preocupado ainda não está resolvida, mas estamos confiando no Senhor para o próximo milagre em nossa família.
Jeremias 33: 3 diz: "Pede-me e vou dizer-lhe alguns segredos notáveis ​​sobre o que vai acontecer aqui." Eu desafio vocês hoje para pedir ao Senhor sobre as situações que você enfrenta. Por que não um milagre?

CAMPANHA É IMPOSSÍVEL MAS DEUS PODE!
VENHA PARTICIPAR CONOSCO!

Igreja do Evangelho Quadrangular "TEMPLO DA ALIANÇA
Ministério Pastor Antonio Martins
Rua Mercúrio, 235 - Jardim Alvorada - Americana - São Paulo, Brasil