Breaking News

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal é Cristo Vivo em Nossos Corações


O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos corações, pois Isaías já havia profetizado:


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

– Maravilhoso – Maravilhoso em poder, honra, glória e majestade…
- Conselheiro – amigo presente e que tem as palavras certas para todos os momentos que passamos…
– Deus Forte – Aquele quem tem todo poder, tanto nos céus quanto na terra…
– Pai da Eternidade – Aquele que era antes de tudo, o eterno o Eu Sou!
– Príncipe da Paz- Seu governo será sempre pautado em reconciliações e paz.
O Senhor Jesus é a pessoa central de toda a fé Cristã e este é o grande motivo da nossa tamanha alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna. O melhor presente foi Deus quem nos Deu. Ele nos deu Jesus Cristo, o Seu filho, como o nosso Salvador!
Que esse tempo de festa seja um período de plena paz nas vidas de nossos irmãos amigos e familiares, e que este novo ano também seja de recomeço dos sonhos, paz, alegria, prosperidade, saúde e esperança e muita fé no Senhor Jesus nosso Senhor e Salvador.

Meu nobre amigo e Irmão em Cristo toda Igreja e Família que este Natal seja o melhor Natal de toda a sua vida e que Deus Abençoe toda a sua família, Igreja e Ministério durante o ano de 2014.

Quero trazer, neste momento, mais uma mensagem aos meus amigos e companheiro de grandes batalhas, Graças a Deus chegamos ao final de mais um ano nos sentindo felizes por cumprir a nossa tarefa. Foram muitos os obstáculos, mas, com a bênção do nosso bondoso Deus, vencemos a todos eles.

Assim, neste novo ano que terá início, que possamos continuar juntos, mais e mais, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, amor e muitas bênçãos de Deus.