Breaking News

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Foursquare Missions International anunciou a nomeação de Joyce Butron como missionária para o Sudeste Asiático


Foursquare Missions International anunciou a nomeação de Joyce Butron como missionária para o Sudeste Asiático, um papel em que seu marido, George, tem servido desde a década passada.


Por Andy Butcher

Transição de liderança pode ser complicado, mas deve ser tão simples quanto possível, como Joyce Butron assume como área missionária para o Sudeste da Ásia de seu marido, George, a quem ela apoiou em seu papel ao longo dos últimos 10 anos Foursquare Missions International (FMI).

A partir de sua casa em Cingapura, Joyce vai assumir a superintendência do Evangelho Quadrangular esforços missões em 7 países e um território, enquanto George incidirá sobre o ministério pastoral na Comunidade de Louvor Igreja Batista, onde também atuou como pastor sênior para os últimos quatro anos . A crescente, cheios do Espírito e da Igreja missões de espírito, Community of Praise está envolvida em uma ampla gama de Outreach Ministries, tanto internamente como em outros países da região.

Reconhecendo as "responsabilidades crescentes" na igreja crescer como ele anunciou a mudança, FMI Diretor Jim Scott disse que George tinha "levado com a visão" para FMI. A parceria com os líderes nacionais, ele "serviu com distinção", Jim acrescentou.

Tendo servido com seu marido como missionário há muitos anos, Joyce tem uma ampla gama de experiência e de ter sido um "parceiro totalmente engajado" na área de trabalho missionário de George, ela é "consciente e teve a experiência de servir as muitas oportunidades e desafios em região do Sudeste Asiático ", observou Jim em seu anúncio.

Joyce diz que, embora o novo papel é "um passo de fé" para ela, ela está ansiosa para trabalhar mais de perto com os líderes e igrejas da região "e ajudar em qualquer maneira que eu puder."

Depois de ter se beneficiado pessoalmente do ministério de longo prazo Quadrangular missionários na região, Joyce afirma: "Eu gostaria de investir mais deliberadamente e estrategicamente na vida dos outros para que o reino de Deus pode avançar nesta região através de saudáveis, reproduzindo famílias e igrejas. Sinto-me honrado e um pouco nervoso sobre esta nomeação. Minha oração é que eu vou ser sensível a Deus e àqueles que Ele me chamou para servir nesta temporada da minha vida. "

Agora casados ​​há mais de 30 anos, com quatro filhos, os Butrons conheceu enquanto os alunos da Universidade Oral Roberts. Enviados como missionários, em 1988, o casal tem servido, na Malásia e Papua Nova Guiné, bem como Cingapura.

Além de apoiar George em seu papel como área missionária e ajudando Comunidade liderança de Louvor, Joyce, desde 2004, trabalhou na Escola da Comunidade Internacional de Cingapura, a única escola cristã internacional no país. Durante seu tempo na escola, Joyce era chefe do departamento de Inglês e um professor de história, estava envolvido em esportes e programas de teatro e levou equipes de estudantes em viagens de ministério para o Camboja e Tailândia.

"Eu gostei do meu ministério na escola, apesar de não exigir muito tempo", diz Joyce. "Embora eu sei que Deus me colocou lá para uma temporada específica, eu estou ansioso para poder passar mais tempo com meus amigos e colegas do Sudeste da Ásia."

Como a área missionária, Joyce herda a responsabilidade do trabalho da Quadrangular em uma região onde o movimento tem actualmente cerca de 14.078 igrejas e locais de reunião. Em 2012, o Foursquare registrados 247.671 decisões por Cristo, 57.065 batismos de água e 59.335 Espírito Santo batismos.
A região compreende Camboja. Malásia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Tailândia, Vietnã e no território de Guam EUA.