Breaking News

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

GOODANGELS.ORG: Unindo Pessoas em Qualquer Lugar...

NOSSA HISTÓRIA



Walter Peceniski e Liat, pai e filha se reencontram após 18 anos.

Conheça agora a história que deu inicio a esta organização, e ninguem melhor para conta-la, do que quem a viveu, confira: meu nome é Walter Peceniski tenho 44 anos e vou tentar passar um pouco de uma história de vida (parte da minha vida).

Em 1983 por frequentar um movimento juvenil em São Paulo aonde moro hoje ainda,viajei para israel com amigos da mesma idade de todo o Brasil para passar um (1)ano em Israel,com o objetivo de conhecer a vida no "KIBUTZ". Logo que chegamos fomos direto para o Kibutz Kfar Sold que fica ao norte de Israel,naquele Kibutz alem dos integrantes existia voluntarios que chegam de todo lugar do mundo e também estava lá um grupo de soldados do exercito de Israel que estavam fazendo um estágio para poder ser o primeiro grupo a constituir um novo kibutz.(nome do grupo GARIM KELÁ)foi aonde que conheci uma soldada no quarto dia da minha chegada que depois se tornou minha namorada ,esposa, e mãe da minha primeira filha,tentei viver com ela aqui no Brasil ,mas ela não conseguiu se adaptar hoje ela é casada em Israel e eu também sou casado aqui no brasil e tenho mais 4 (quatro)filhos. quando nós nos separamos eu voltei para o Brasil e aos poucos fui perdendo o contato com a familia de israel,por problemas no começo de magoa e depois por mudança de endereço e .....varios outros fatores,mas nunca esqueci a minha filha.quando a minha filha fez 14 anos ela procurou uma emissora de rádio em israel e eles conseguiram fazer contato comigo aqui no Brasil e depois disso nunca mais perdemos o contato. a minha filha Liat Peceniski ingressou na universidade de medicina em Israel e junto a isso vai seguir carreira militar ,mas antes de começar essa nova etapa da sua vida quis conhecer pessoalmente a sua origem e com a graça de Deus e muito esforço nosso(aonde quero agradecer especialmente a minha atual esposa GISLAINE)ela esta passando alguns dias aqui no Brasil conosco.e aproveitando esse momento tão importante para nós decidimos realizar encotros de pessoas que passam por esta mesma situação. como sabemos que uma andorinha não faz verão conto com o apoio de todos que quiserem colaborar conosco. esta historia tem varios detalhes importantes que se alguem se interessar podemos continuar com estes detalhes é so fazer contato pelo nosso email.


Nenhum comentário: