Breaking News

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Temos que arrancar o prego do diabo!

Você conhece a história do prego do diabo?

A história conta que um homem estava disposto a fazer qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição:

"Está vendo aquele prego na parede?

É meu, sempre será meu, você aceita?"

E o homem aceitou.

Anos depois, o homem ofereceu um banquete em sua mansão. Foram convidados os homens mais importantes da cidade.

A festa era um luxo e tudo estava superando as expectativas, quando alguém entrou e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego da parede.

O dono da mansão mandou chamar os seguranças e expulsou aquele intruso, mas então o diabo apareceu e disse:

"Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser."

Se deixarmos Satanás dominar um pequeno cantinho do nosso coração isto é o suficiente para que ele transtorne toda a nossa vida.

REFLITA E ARRANQUE O PREGO!

Existem pessoas que possuem vários pregos, outros, apenas um. Sendo um ou mais, ele irá nos prejudicar, temos que perceber onde está o prego, e movê-lo.

Ao mover pode machucar, deixar um forame, um buraco, mas saiba que apesar da dor, será o melhor para as nossas vidas.

Procure analisar onde está. As vezes está em nosso temperamento, em nosso egoísmo, até mesmo em nossa ganância, nossa religião, nossas desculpas.

Para perceber temos que parar e fazer uma reflexão em nossas vidas, faça. Procure achar o prego, mas atenção, não tire o prego sozinho, pois pode não conseguir, ou machucar muito a parede. Peça á Deus, confie nEle, descanse em Deus e verá a maravilha que fará em sua vida.

Que Deus abençoe muito a cada um de nós, e nos capacite a levar uma verdadeira vida de intimidade com Ele.

Nenhum comentário: