Breaking News

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Orações: Construção do Novo Templo em Americana-SP

Novo Templo da Igreja do Evangelho Quadrangular em Americana, contará com tres pisos.

Pai de amor e infinita bondade, eu Te busco neste dia com extrema necessidade de me revestir mais do Senhor, do Teu poder, da Tua unção. Eu sei, Senhor, que minhas forças são insuficientes para vencer o mal. Mas entendo que o Senhor, que é mais poderoso que todo o inferno reunido, pode e quer me ajudar a ser vencedor na luta contra o pecado e contra a maldade que tenta ininterruptamente me dominar. Por favor, toma o meu coração, ajuda-me a ser bom como Tu és, forte e valente nessa batalha, capaz até mesmo de ajudar quem precisa e que venha a cruzar meu caminho. No poderoso nome de Jesus, eu oro. Amém.

Esconde-me em Ti, Senhor amado, para que minhas batalhas sejam vencidas, não me falte o Teu precioso amparo nem eu venha a me perder do Senhor. Só assim chegarei ao Lar, onde finalmente haverá descanso para minha pobre alma. No nome de Jesus, eu imploro a Tua presença e agradeço por Teus cuidados e amor. Amém.

Eu Te louvo por Jesus, querido Deus! Te louvo pelo sacrifício da cruz, por Teu amor, por Tua graça e Teu perdão. Te louvo por tudo! E Te agradeço também. E como forma de gratidão, eu quero dedicar cada dia da minha vida ao Senhor, trabalhando em prol do Reino e Te honrando em tudo o que eu fizer. Por favor, abasteça-me com mais graça para que eu possa caminhar sem desfalecer, trabalhar sem murmurar e assim mostrar aos que estiverem ao meu redor por onde eu passar o quanto Tu és Maravilhoso e Santo! Por favor, aumente a minha fé e transforme-a em ação, para que o Senhor seja encontrado por aqueles que ainda não foram alcançados por Tua graça. É em nome do Bondoso Salvador Jesus, Autor da maior obra já realizada por todos nós, que eu oro. Amém.

Bendito o que vem em nome do Senhor, com todos os anjos cantando para Si! Glórias ao Rei que breve vem! Seja notório em todo o mundo acerca da Tua vinda, Senhor Jesus, e que eu também faça parte desse exército que anuncia as Boas-Novas da salvação em Ti e também a vida eterna Contigo. Usa meus lábios, minhas mãos e pés, para compartilhar dessa maravilhosa Graça! E que ela alcance até os confins da terra. Não se cale a voz dos Teus atalaias e não falem ceifeiros na Tua grande seara. Para honra e glória do Teu nome. Amém.

Eis-me aqui, querido Senhor, para ser Tua morada. Quantos sentimentos maus, quanta coisa perversa eu poderia guardar dentro de mim! Mas prefiro a Tua presença, que me enche de paz, de alegria, de graça. Por favor, receba meu pobre coração como Tua morada e faze dele segundo o Teu querer perfeito e santo. No nome de Jesus, encontre também tantas vidas que Te desejam mas não sabem como Te encontrar. Encontre-as primeiro, por amor ao Teu nome, e tire-as da prateleira do mundo para levá-las para o Céu. Com amor eu oro. Amém.

“Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o Meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias. ”

2Crônicas 7.16

Nenhum comentário: